Sobrado Joaquim Cardozo











Sobrado Joaquim Cardozo
Local: Sítio da Trindade

Plano Light

Um plano inovador que certamente vai surpreender você. Faça como vários de nossos clientes e compre o seu apartamento com parcelas decrescentes*. Exatamente. De 10 em 10 meses, as parcelas vão diminuindo. Ou seja, a cada mês, fica mais fácil pagar o seu imóvel, ao contrário da maioria dos planos disponíveis no mercado.
Se você quer comodidade e facilidade crescentes, escolha o Plano Light Habiserve e compre o apartamento que sempre sonhou com parcelas decrescentes*.
* valores nominais das prestações são decrescente de acordo com o plano, sendo corrigido mensalmente pelo INCC e após a entrega das chaves INCC+1% de juros.
Construção e Incorporção Habiserve.

De coração para coração. Sobrado Joaquim Cardozo. Da Habiserve para você, um lançamento planejado com todo o carinho. Em cada detalhe, em cada opção de lazer, na distribuição dos espaços, no conforto.
Com duas opções de planta (2 quartos ou 2 mais um reversível), o Sobrado Joaquim Cardozo tem localização central, perto de tudo o que você precisa, de hospitais a escolas, de shoppings a um dos parques mais tradicionais da cidade: o Sítio da Trindade.
Aplicando e ampliando o conceito de Meeting Ground, a Habiserve transformou o Sobrado Joaquim Cardozo em um dos mais completos empreendimentos da categoria, oferecendo várias alternativas de lazer, como: espaço relax com ofurô, fitness, piscina com raia e prainha (para adultos e crianças), campo de futebol, churrasqueira, lan house, espaço gourmet e muito mais.
Com uma estrutura fora do comum, localização central, perto de tudo o que a Zona Norte tem de melhor, o Sobrado Joaquim Cardozo traz ainda um diferencial inédito no país: o Plano Imbatível de pagamento.
Através do Plano Imbatível, você compra o seu apartamento com parcelas decrescentes até as chaves e, após as chaves, você paga mês sim, mês não.
Com tantos diferenciais e facilidades, fica mais do que claro que o Sobrado Joaquim Cardozo é uma excelente opção de investimento.

01 Bloco – 26 Pavimentos tipo;
06 Apartamentos por andar;
02 Elevadores;
01 Gerador;
Central de Gás;
Hidrômetro individual;
Guarita de Segurança;
01 ou 02 vagas de garagem;
Piscina com Raia, Deck e Prainha;
Salão de Festas;
Playground;
Espaço Gourmet;
Churrasqueira;
Fitness;
Campo de Futebol;
Lan House;
Espaço Relax, com SPA e sauna.
Varanda;
Sala para dois ambientes;
Circulação;
01 Quarto Social;
01 Quarto Reversível;
01 Suíte;
01 WC Social;
01 WC Suíte;
01 Cozinha;
01 Área de Serviço;

1 comentários:

Unknown disse...

Olá, fazemos parte à agência de publicidade e comunicação da Habiserve Incorporações LTDA. e gostaríamos de entrar em contato para que possamos enviar as informações corretas de nossos empreendimentos.
Aguardo retorno.
Obrigado.
Contato: sac@habiservebrasil.com.br

Postar um comentário

Data e Hora

Movimentação