Sobrado Gilberto Freire


Sobrado Gilberto Freire
Local: Casa Forte
Preço: a partir de R$ 169.900,00
O Sobrado Gilberto Freyre é um empreendimento Habiserve Topo de Gama a altura do nome. A homenagem ao ilustre sociólogo pernambucano tinha que vir por um projeto diferenciado. Localizado em Casa Forte, área nobre do Recife, foi construído num terreno de 1.700 m², que depois de pronto, manteve 50% de área verde.
Ele inaugura um novo conceito em excelência no Recife com perfeito acabamento em cada detalhe do apartamento de três quartos (1 suíte), plantas de 66m² ou 68m², sala para dois ambientes, 100% nascente, sendo apenas 3 por andar, hall decorado por um renomado arquiteto português, detalhes na fachada, na recepção e nas áreas comuns. Linha arquitetônica diferenciada: o Sobrado Gilberto Freyre é ideal para você que não se contenta com nada menos que a perfeição.
Conceitos diferenciados que fazem do Sobrado Gilberto Freyre um empreendimento único, em forma e conteúdo:Meeting Ground – Mais interação e lazer.
Piscina com deck, playground, local para playground de bebê, churrasqueira, local para brinquedoteca, local para fitness, local para sala de jogos, local para salão de festas com copa, WC feminino e masculino, ducha, local para lan house, campo de futebol, local para cinema e amplo jardim integrando os ambientes de lazer.
Natural Living – Mais natureza.
50% de área verde.
O Sobrado Gilberto Freyre é mais segurança e comodidade - Mais segurança: Guarita elevada e recuada, circuito interno de TV, gerador, portões eletrônicos.
Mais Comodidade: 02 elevadores, instalação para hidrômetro individual, medidor de gás individual, pré-instalação para split nos quartos e na sala, poço artesiano
(a depender da aprovação no órgão responsável), sensores de luz, triturador de alimentos nas pias das cozinhas, pré-instalação para aquecedor de passagem (água quente).
Construção e Incorporção Habiserve.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, fazemos parte à agência de publicidade e comunicação da Habiserve Incorporações LTDA. e gostaríamos de entrar em contato para que possamos enviar as informações corretas de nossos empreendimentos.
Aguardo retorno.
Obrigado.
Contato: sac@habiservebrasil.com.br

Dona Cicraninha disse...

Jairo Rocha, pense mil vezes antes de colocar seu nome num empreendimento da Habiserve Brasil. É lamentável, mas o resultado da obra é bem diferente da promessa feita. Compareça ao Sobrado Joaquim Cardozo e veja de perto.

Postar um comentário

Data e Hora

Movimentação