1

Super Lançamento!!!























Le Parc Boa Viagem

Um projeto que será um marco para o setor imobiliário de Recife, o primeiro Resort Residencial da cidade!Essa é melhor forma de tentar definir a grandiosidade do Le Parc Boa Viagem Residencial Resort. O empreendimento, que será lançando em breve, pelo Grupo JCPM, em parceria com a Cyrela Andrade Mendonça, é superlativo em todos os sentidos. São 1.056 apartamentos, 100 mil metros quadrados de área total, mais de 100 itens de lazer, 12 opções de plantas. Mas talvez o mais importante do lançamento não sejam os números e sim a inovação do projeto que vai misturar um condomínio clube com um resort.Os futuros moradores vão residir em uma espécie de apartamento-hotel. Além da sua unidade habitacional, os compradores vão contar com uma área de lazer digna de um resort. Só de piscinas são 4 mil metros quadrados que incluem várias cascatas, túnel de água, bar e raia olímpica.Ótima localização, próximo do Aeroporto Internacional do Recife, do Shopping Center Recife e da praia de Boa Viagem.Faça parte desse grande sucesso, e saia na frente! Me contate o mais breve possível e agende sua visita no Stand.



Read more
3

Sobrado Carlos Pena Filho








Sobrado Carlos Pena Filho
Local: Apipucos
Em Apipucos, um empreendimento com 2 ou 3 quartos (um suíte), que traz o novo conceito de interação com a natureza exclusivo da Habiserve: Natural Living.
Assim é o Edifício Sobrado Carlos Pena Filho, um lugar onde você e sua família podem viver em contato com o verde, com tranqüilidade, segurança e muito conforto.
Com 60% de área verde, o Sobrado Carlos Pena Filho é composto por 2 blocos de 7 andares, com 4 apartamentos por andar, sendo 2 apartamentos de 58m² e 2 apartamentos de 67 m2 , e possui ampla infra-estrutura planejada de forma ecologicamente correta, visando a preservação ambiental e o aproveitamento dos recursos naturais da região.
Dentre os itens com esta finalidade, destacam-se: pomar, herbário, sistema de aproveitamento de águas pluviais, triturador de resíduos alimentares, coleta seletiva de lixo, hidrômetro e gás com medições individuais, sensores de luz e preparação para Split e aquecedor de água a gás. Além disso, o Sobrado Carlos Pena Filho conta com outro diferencial exclusivo da Habiserve, o Meeting Ground, que tem como destaque: piscina infantil e adulto com deck e cascata, sauna, ducha, minicampo de futebol, speedball, espaço gourmet, fitness, salão de festas/jogos, lan house, playground, churrasqueira, dentre outros.
Os apartamentos, de 2 ou 3 quartos, além da suíte, são compostos por varanda, sala para 2(dois) ambientes, wc social, cozinha e área de serviço.
Com opção de pagamento pelo Plano Light (plano decrescente), o Edifício Sobrado Carlos Pena Filho é um investimento excelente, diferente de todos os outros produtos do mercado.
Uma oportunidade única e imperdível de viver em harmonia com a natureza e contribuir com a preservação do nosso meio-ambiente.
Ou seja, qualidade de vida hoje, amanhã e sempre.
Construção e Incorporção Habiserve.

02 Blocos – 7 Pavimentos tipo para cada;
04 Apartamentos por andar por bloco;
01 Elevador por bloco;
Gerador;
Central de Gás;
Hidrômetro individual;
Guarita de Segurança;
01 ou 02 vagas de garagem;
Salão de festas/Jogos;
Playground;
Minicampo;
Speedball;
Fitness;
Espaço Gourmet;
Lan House;
Bicicletário;
Churrasqueira;
Piscina Infantil e Adulto com Deck,
cascata e apoio composto por copa, wc, sauna e ducha.
Um novo conceito de interação com a natureza:É a Habiserve pensando no futuro.
Concebido observando o conceito de responsabilidade ecológica, em sintonia com o meio ambiente, o Sobrado Carlos Pena Filho é o primeiro projeto com o exclusivo selo Natural Living. Isso significa inovações exclusivas em todas as etapas do projeto, visando menor dano ambiental na obra, maior aproveitamento dos recursos hídricos e o principal: maior contato com a natureza.
Veja abaixo alguns dos itens do Sobrado Carlos Pena Filho que fazem a diferença para o meio ambiente e para sua família.
Pomar e Herbário;
Iluminação com sensores de presença;
Triturador de resíduos alimentares para as pias das cozinhas;Coleta seletiva de lixo;

Preparação para Split e dos chuveiros para aquecedor de passagem a gás;
Preparação dos apartamentos para Split e Aquecedor a Gás;
Aproveitamento das águas pluviais;
Pomas, Herbarium e amplo jardim integrando os ambientes de lazer.

Sensores de luz;
Medidor de gás individualizado;
Hidrômetro individualizado.
Apartamentos de terminação 01 e 02:
01 Varanda;
01 Sala para dois ambientes (estar/jantar);
01 Circulação;
02 quartos sociais;
01 Quarto suíte;
01 WC Social;
01 WC Suíte;
01 Shaft;
01 Cozinha;
01 Área de Serviço;
Apartamentos de terminação 03 e 04:
01 Varanda;
01 Sala para dois ambientes (estar/jantar);
01 Circulação;
01 Quarto social
01 Quarto suíte
01 WC Social;
01 WC Suíte;
01 Shaft;
01 Cozinha;
01 Área de Serviço;

Data da Previsão de Entrega: 02/2010
Preço: a partir de R$ 149.900,00
Read more

Data e Hora

Movimentação